Atenção!

Meus amores não esqueçam de mandar um email para laragoudrj@gmail.com para confirmar o dia e horário do show.
Assim manteremos contato e uma dinâmica mais eficaz.
Quero sempre deixa-los satisfeitos, e procuro sempre atender no horário de sua preferência.
Querendo ligar para agendar, fiquem a vontade. Me liguem. Bjs

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Que delícia de inversão de papéis!

Uma pessoa gentil me solicitou para um show virtual.
Apresentou se e quase no fim do show disse sua fantasia.
Então convidei para algo real e ele topou.
A mesma gentileza fez com que eu o tomasse de desejo por aquele
corpo e fiz dele a minha menina.
Nossa como ele rebola...
Repetimos nossa loucura e foi um espetáculo.
Eu gosto de inversão de papéis porque adoro ver
a posição de 4.
Vem pra mim.
Vamos começar com um show virtual e terminar
na de 4 pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário