Atenção!

Meus amores não esqueçam de mandar um email para laragoudrj@gmail.com para confirmar o dia e horário do show.
Assim manteremos contato e uma dinâmica mais eficaz.
Quero sempre deixa-los satisfeitos, e procuro sempre atender no horário de sua preferência.
Querendo ligar para agendar, fiquem a vontade. Me liguem. Bjs

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atenção meu amores!

Quero agradecer primeiramente pelo carinho e divertimento que vocês tem me proporcionado.
Muitos beijos carinhosos aos meus clientes amigos.
Olha devido a muitos shows realizados e a pedidos dos safadinhos, venho realizando tudo completinho.
Usando acessórios e lubrificantes. Então para não faltar vou aumentar meu estoque de delícias.
E também vou aumentar o valor do show, só um pouquinho para me ajudar nas fantasias.
Sempre vou ter a disposição mais de 15 pênis de silicone, acessórios de sado, fantasias, espartilhos, óleos lubrificantes, óleos comestíveis, por que eu estou chupando muito piu piu ultimamente rsss, calcinhas ousadas, e minhas palavrinhas safadinhas.
Obs: Sempre que agendar um show por favor especificar acessórios de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário