Atenção!

Meus amores não esqueçam de mandar um email para laragoudrj@gmail.com para confirmar o dia e horário do show.
Assim manteremos contato e uma dinâmica mais eficaz.
Quero sempre deixa-los satisfeitos, e procuro sempre atender no horário de sua preferência.
Querendo ligar para agendar, fiquem a vontade. Me liguem. Bjs

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Realize sua fantasia comigo! Os crossdressers, homens que se vestem de mulher.

Eu admiro e fico muito excitada. Adoro ver, brincar, saborear e fazer coisinhas gostosas.
Se você tem algum desejo e se tiver medo de contar isso a alguém, você pode contar apenas pra mim.
Serei sua amiga amante.
Mande um email para laragoudrj@gmai.com e conte sua vontade, sua fantasia, se abra pra mim.
Estarei pronta pra ouviu e compartilhar seus desejos.
Total sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário